Nada de Grêmio ou Flamengo, Michael aceita proposta para jogar em outro gigante brasileiro no mercado da bola

Atacante Michael, do Al-Hilal, vem sendo disputado por clubes da Série A no mercado na bola.

Os principais clubes do futebol brasileiro fazem seus últimos ajustes para disputa da temporada de 2023 e não é diferente com Grêmio e Flamengo. O time gaúcho fechou a contratação de Luis Suárez, enquanto que o Rubro-Negro confirmou o retorno do meio-campista Gerson.

PUBLICIDADE

Ambos os jogadores já fizeram suas estreias e estão correspondendo às expectativas dos torcedores até o momento. Apesar de já contarem com bons elencos, nenhum dos dois clubes parece satisfeito no mercado da bola e podem anunciar novidades em breve.

Michael na Série A?

Michael começou a se destacar no futebol brasileiro com a camisa do Goiás e não demorou muito para chamar a atenção do Flamengo. No clube carioca, viveu momentos de altos e baixos. Na reta final, atravessava grande fase sob comando do técnico Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Michael atualmente defende a camisa do Al-Hilal, mas não esconde seu desejo em retornar ao futebol brasileiro. Vestir a camisa do Flamengo novamente está entre as possibilidades e o jogador ainda tem outra boa opção: trabalhar mais uma vez sob comando de Renato Gaúcho, desta vez no Grêmio.

PUBLICIDADE

Chapéu no mercado da bola

Além dos interesses de Grêmio e Flamengo, Michael recebeu outra grande possibilidade nos últimos dias. O jogador se mostrou satisfeito com a oferta do Palmeiras e topa vestir a camisa do clube paulista na nova temporada. O Verdão, inclusive, está disposto a oferecer uma compensação financeira ao Al-Hilal para fechar com o reforço em definitivo. A expectativa é de que as tratativas se intensifiquem nos próximos dias e Leila Pereira já tem sinal verde do atacante.

PUBLICIDADE