Situação entre Philippe Coutinho e Corinthians está praticamente definida, garante jornalista

Coutinho não vive um grande momento no futebol inglês e uma transferência ao Corinthians passou a ser especulada.

O Corinthians está ciente que precisa melhorar seu poder ofensivo para buscar resultados positivos ao longo da temporada. A dupla de ataque Róger Guedes e Yuri Alberto está se destacando neste início de ano. Mas ainda existe a necessidade de um novo nome para complementar o ataque.

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho seria o nome ideal para formar o trio de ataque do Timão nesta temporada. Ele seria um dos grandes sonhos do presidente Duilio Monteiro Alves, que está ciente da dificuldade pelo acerto. Diante deste cenário, o jornalista Jorge Nicola tratou de atualizar a situação.

Corinthians praticamente define situação com Coutinho

O Aston Villa não pretende se desfazer do jogador tão facilmente e deseja ser recompensado para liberá-lo de forma definitiva. O intuito da diretoria alvinegra seria contratá-lo por empréstimo, estilo de negócio que não agrada aos ingleses neste primeiro momento.

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho está praticamente descartado pelo Corinthians. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria alvinegra vê como difícil acertar a contratação do jogador. Ele também não estaria disposto a atuar pelo futebol brasileiro agora.

PUBLICIDADE

Sonho distante, Coutinho se torna mais um nome praticamente descartado no Timão. Outro que teve chegada inviabilizada foi o meio-campista Matheus Pereira. O Al-Hilal só estaria disposto a liberá-lo por quatro meses, condição essa que não foi do agrado da alta cúpula corinthiana.

PUBLICIDADE

Corinthians em alta no Paulistão

Enquanto a diretoria segue buscando um novo reforço para municiar a dupla Róger Guedes e Yuri Alberto, o Corinthians segue focado na disputa do Campeonato Paulista. Na última terça-feira (24), o Timão venceu o Guarani, pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Róger Guedes e Fábio Santos. A partida aconteceu na Neo Química Arena.