John Textor tentou dar chapéu no Palmeiras e levar jogador de quase R$ 56 milhões para o Botafogo

Dono do Botafogo tentou vencer o Palmeiras em negociação e contratar jogador de peso para esta temporada.

A equipe do Botafogo começou a temporada oscilando no Campeonato Carioca e sua torcida espera um melhor rendimento dentro de campo. Na estreia da competição estadual, o Estrela Solitária perdeu pelo placar de 1 a 0 dentro de sua casa.

PUBLICIDADE

Na segunda rodada do Carioca, o time de Luís Castro conseguiu sair com a vitória e garantiu os primeiros pontos do campeonato. Dessa vez, o Fogão conseguiu vencer o Volta Redonda fora de casa pelo placar de 2 a 1.

Botafogo enfrenta o Madureira pelo Carioca

Para dar continuidade ao Campeonato Carioca, o Botafogo entrará em campo novamente nesta quinta-feira (26). No estádio Luso Brasileiro, o clube alvinegro receberá a equipe do Madureira, às 19h30min (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Neste confronto, o português Luís Castro tentará colocar seu time novamente em busca de mais uma vitória. Apesar de ter realizado jogos a menos que outros clubes, o Botafogo se encontra na sexta colocação e precisa de um resultado positivo para subir na tabela.

PUBLICIDADE

Botafogo tentou chapéu no Palmeiras por Matheus Pereira

John Textor, atual dono da SAF do Botafogo, falou sobre a procura de reforços no mercado da bola. Com investimentos pesados em 2022, neste ano, o comandante do Estrela Solitária resolveu ser mais tímido nas contratações.

PUBLICIDADE

Em entrevista, o americano disse que tentou contratar o atacante Matheus Pereira. Segundo o empresário, uma proposta foi realizada a fim de dar um chapéu no Palmeiras, que vinha negociando sua contratação.

Porém, os altos valores oferecidos pelo Al-Wahda, da Arábia Saudita, levaram Matheus Pereira para outro rumo.