São Paulo não está sozinho na contratação de jogador europeu de R$ 22 milhões; clube da Série A entra na briga

Diretoria do São Paulo terá que enfrentar concorrência na contratação de jogador no mercado da bola.

O São Paulo iniciou a temporada da mesma forma que encerrou a de 2022, oscilando dentro de campo. Apesar de pouco tempo de preparação, o torcedor do Tricolor Paulista espera que seu time seja mais competitivo nos campeonatos que irá disputar neste ano.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Soberano irá disputar apenas a Copa Sul-Americana como torneio internacional nesta temporada. No Brasil, o time do Morumbi buscará os títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Primeiros testes de Rogério Ceni no São Paulo

Para se preparar para o extenso calendário brasileiro, o São Paulo vem utilizando seus jogadores contratados no mercado da bola. Dessa forma, o treinador Rogério Ceni já vem colocando seus jogadores para ganharem ritmo de jogo.

PUBLICIDADE

Um bom exemplo é o atacante David, que chegou recentemente e já realizou sua estreia com um gol com a camisa tricolor. Aos poucos, o técnico são-paulino irá colocar seus jogadores à prova e decidir o time ideal para o restante da temporada.

PUBLICIDADE

São Paulo tem concorrência por Erison

Nos últimos dias, o atacante Erison, de 23 anos, entrou no radar do São Paulo e poderá ser mais uma contratação no setor ofensivo. O jogador pertence ao Botafogo, porém está emprestado para o Estoril, clube de Portugal.

PUBLICIDADE

Para contar com o atacante, o Soberano terá que enfrentar a concorrência do Coritiba, que também está interessado em Erison. Lembrando que, atualmente, o jovem jogador está avaliado em quatro milhões de euros (cerca de R$ 22,39 milhões) e seu novo destino em 2023 poderá ser o Brasil.