Jogador dos sonhos de Braz em 2019 aparece como opção para o Flamengo e diretoria bate o martelo

Jogador teve conversas avançadas com Marcos Braz e quase foi para o Flamengo em 2019.

O Flamengo é sem dúvidas um dos três maiores clubes do Brasil. Hoje, é um time que qualquer jogador gostaria de fazer parte e, por isso, vários atletas são oferecidos ao rubro-negro. Em algumas ocasiões a diretoria avalia a situação, vê a idade, o retrospecto e se o jogador poderia ajudar na composição do elenco comandado por Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

Com mais de 5 títulos em disputa nesta temporada, o Flamengo mexeu pouco no time e priorizou manter a ‘espinha dorsal’ do time que foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores em 2022. A chegada de Gerson para o time não foi a única e Marcos Braz já disse que está de olho no mercado e pode fazer novas contratações.

Jogador que quase foi contratado em 2019 aparece novamente como opção para o Flamengo

Falando em Marcos Braz, ele teve que tomar uma decisão sobre mais um jogador que está disponível no mercado. O atleta quase foi contratado pelo Flamengo em 2019 e teve conversas avançadas com Braz na época.

PUBLICIDADE

Trata-se de Alexandre Pato. O jogador é uma opção viável ao rubro-negro e recebia rendimentos que cabem com tranquilidade na folha salarial do Flamengo. Mas não será dessa vez, a diretoria do Mengão acredita que hoje o jogador não cabe no elenco, embora quando foi repatriado em 2019 estava na lista dos sonhos de Braz, mas escolheu o São Paulo.

PUBLICIDADE

Atacante recebe apenas R$ 180 mil por mês

Mesmo com salário baixo para os padrões do Flamengo, Alexandre Pato não empolgou a diretoria. No Orlando City, o atacante de 33 anos recebia cerca de R$ 180 mil.

PUBLICIDADE

Pato quer voltar ao futebol brasileiro e já chegou a ser especulado também no Internacional, time que o revelou.