Neymar mais perto da decisão: ‘Com Messi não’

A continuidade de Neymar no Paris Saint Germain não está, nem de perto, assegurada. Se é verdade que o jogador vem sendo decisivo em suas partidas, desde seu regresso, também não é mentira que o time esteve muito bem sem ele. Contra o Real Madrid, a equipe mostrou que pode fazer muito bem, mesmo sem sua presença.

PUBLICIDADE

Neymar decidiu clássico com o Lyon

Após a vitória contra o Real Madrid, por 3 a 0, muitos torcedores ficaram reivindicando que Neymar não faz mais falta para o PSG. Porém, nesse final de semana, o brasileiro foi novamente decisivo, fazendo um golaço, nos minutos finais da partida, com que o PSG ganhou no Lyon, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Kyrgiospistola_/status/1175886801363488775

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Entretanto, de acordo com o site Don Balón, o diretor esportivo, Leonardo, poderia mesmo estar considerando a saída de Neymar, no próximo mercado de transferências, se o ambiente entre Neymar e a torcida não melhorar.

Mbappé quer Neymar do seu lado

No entanto, há uma estrela que não quer que Neymar deixe o PSG. O prodígio francês, Kylian Mbappé, quer continuar compartilhando o time com o jogador de futebol brasileiro o máximo de tempo que ele puder. Os dois jogadores não puderam participar no jogo da Champions, com o Real Madrid, mas assistiram juntos, sempre sorrindo e falando um com o outro.

Entre os dois craques, o clima não poderia estar melhor. De acordo com o Don Balón, o francês tentaria convencer Neymar para continuar no PSG, esquecendo essa ideia de se mudar para Barcelona, para o lado de Messi.

Mbappé poderia convencer Neymar, até porque o PSG parece estar bem melhor que o Barça, para lutar pela Champions League, em um momento em que as coisas estão se desmoronando no Barça. Os catalães não conseguem ganhar uma partida fora do Camp Nou tem vários meses e eles estão se enterrando na classificação. O contexto é cada vez menos favorável para Neymar regressar no Barça, onde o clima poderia estar bem pior que em Paris.