Fortuna de Daniel Alves é para deixar qualquer um de olhos arregalados; jogador está preso na Espanha

Daniel Alves atuou por oito anos no Barcelona e formou um patrimônio milionário.

Daniel Alves está preso na Espanha, sob acusação de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos. O ex-jogador do Barcelona foi detido porque a Justiça da Espanha entendeu que ele poderia deixar o país. A prisão preventiva pode durar até dois anos no país da Europa.

PUBLICIDADE

Daniel Alves teria abusado sexualmente de uma mulher no dia 30 de dezembro, em uma boate de luxo da cidade de Barcelona. Em um primeiro momento, o jogador negou conhecer a mulher. Na semana passada, após a prisão, ele alterou a versão e disse que a relação foi consensual.

Fortuna de Daniel Alves

Na mira da Justiça espanhola, Daniel Alves pode ficar detido até dois anos enquanto aguarda o julgamento. A mulher que o acusa reconheceu uma tatuagem íntima do jogador, o que comprovaria que houve relação entre os dois. A decisão final da Justiça ainda não tem data para ser divulgada.

PUBLICIDADE

Em meio à prisão, o site Celebrity Net Worth divulgou a fortuna estimada de Daniel Alves. O lateral-direito tem fortuna de cerca de 60 milhões de dólares (cerca de R$ 320 milhões na cotação atual). Daniel Alves tem muitos negócios além do futebol.

PUBLICIDADE

Jogador construiu a carreira em grandes clubes

Daniel Alves escreveu o seu nome na história do futebol, mas pode encerrar a carreira forçadamente caso seja condenado pelo crime de abuso sexual. A pena na Espanha para este tipo de crime pode chegar a 12 anos. Ao longo da carreira, Daniel Alves jogou em grandes clubes, como Sevilla, Barcelona e PSG, na Europa. No Brasil, ele foi revelado pelo Bahia e retornou ao país para defender o São Paulo.

PUBLICIDADE