Palmeiras, Cruzeiro e Grupo City fazem disputa acirrada por meio-campo e quase R$ 17 milhões são pedidos

Cruzeiro, Palmeiras e Grupo City miram jogador no mercado da bola e podem disputar contratação para 2023.

Com os campeonatos estaduais iniciados, os clubes brasileiros começam a testar as contratações realizadas no mercado da bola. Com a janela de transferência em aberto, novos reforços ainda deverão ser apresentados antes do início do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Dessa forma, as opções disponíveis começam a diminuir e o mercado fica cada vez mais acirrado. Cruzeiro, Palmeiras e, agora, o Grupo City podem disputar um reforço para esta temporada e muito dinheiro poderá ser investido para contratá-lo.

Cruzeiro, Palmeiras e Grupo City na briga

De acordo reportagem do site ‘GOAL’, as diretorias do Cruzeiro, Palmeiras e do Bahia estão interessados na contratação do volante Gregore, de 28 anos. Atualmente, o jogador pertence ao Inter Miami, clube dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o portal, nenhuma proposta oficial foi apresentada para o time norte-americano. Gregore ainda possui um longo vínculo com o clube estrangeiro e possui contrato até 31 de dezembro de 2024.

PUBLICIDADE

Palmeiras está na frente de Cruzeiro e Grupo City

Para negociar Gregore, a direção do Inter Miami quer entre  2 a 3 milhões de euros (cerca de 11 a 17 milhões de reais na atual cotação) para liberar o meio-campista no mercado da bola. Dessa forma, quem apresentar uma melhor oferta poderá contar com o jogador em 2023.

PUBLICIDADE

Segundo o ‘GOAL’, o Palmeiras é o clube que está mais avançado em contar com o jogador. Com saídas de peso no elenco, Leila Pereira poderá fazer investimentos pesados no mercado da bola e Gregore pode ser um deles.