PSG vence novamente com golaço de Neymar; assista aos gols e melhores momentos

Na tarde deste domingo (22), o Paris Saint Germain entrou em campo para enfrentar o Lyon, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Francês. E novamente com um ambiente hostil, a estrela de Neymar Júnior brilhou e ele marcou o gol da vitória de sua equipe que venceu o duelo pelo placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

Gol de Neymar foi marcado no final da partida e deu a vitória ao PSG

Neymar marcou um golaço aos 87 minutos de partida, após um jogo muito difícil e equilibrado. Poucas chances foram criadas, graças ao bom esquema defensivo montado pelo técnico brasileiro Sylvinho, ex-jogador do Corinthians.

O tento marcado pelo brasileiro foi feito de forma espetacular, após receber a bola dentro da área, Neymar se livrou de três marcadores antes de chutar cruzado e balançar as redes do Lyon.

PUBLICIDADE

Assista ao gol de Neymar e confira os melhores momentos clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Chuva de bolinhas em Neymar nas cobranças de escanteio

Na última partida de Neymar, a torcida do próprio PSG hostilizou o jogador brasileiro, e apesar dos protestos nenhum objeto foi jogado em campo em direção do brasileiro.

PUBLICIDADE

Mas neste domingo, a torcida do Lyon preparou várias bolinhas de papel para atacar no jogador brasileiro durante as cobranças de escanteio; e assim aconteceu. Nas jogadas de bola parada, o gramado do estádio Parc Olympique Lyonnais ficou repleto de bolinhas de papel preta, sempre jogadas durantes as idas de Neymar para a linha de fundo.

Apesar da pressão sofrida, Neymar mais uma vez mostrou sua habilidade, decidindo a partida para o PSG, que busca o bicampeonato da competição. Lembrando que o PSG venceu o Real Madrid na última quinta-feira e busca o titulo inédito da UEFA Champions League.