Corinthians esquece Matheus Pereira e monitora reforço do futebol europeu

O Al-Hilal liberou Matheus Pereira para assinar com o Al-Wahda e faz o Corinthians monitorar outro nome no mercado da bola.

Matheus Pereira descartou totalmente a possibilidade de atuar pelo Corinthians nesta temporada. Ele foi cedido ao Al-Wahda, dos Emirados Árabes, através de empréstimo. O Al-Hilal aceitou sua saída temporária, por um período de quatro meses e esse não era o intuito do Timão.

PUBLICIDADE

A diretoria alvinegra tinha o interesse em contratá-lo por empréstimo, com validade até o final da temporada e pagando parte dos salários. Essa condição não foi aceita pelo clube saudita, fazendo o meio-campista ter um novo rumo nesta janela de transferências.

Corinthians monitora reforço do futebol europeu

A chegada de Matheus Pereira ao Parque São Jorge seria de extrema importância para o elenco de Fernando Lázaro. Como isso não vai acontecer, pelo menos neste momento, o Timão passa a monitorar outro grande reforço no mercado da bola, que atua na Europa.

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho é o nome da vez no Corinthians. A diretoria está interessada num acerto através de empréstimo, sem pagar qualquer valor pela transferência. Contudo, a negociação é difícil, já que o Aston Villa tem o desejo de negociá-lo definitivamente.

PUBLICIDADE

A quantia que o clube inglês deseja receber está fora do alcance da equipe brasileira. Mesmo assim, ainda existe o interesse e o Timão acredita que a situação pode melhorar caso não apareça nenhuma oferta animadora pelo atleta. Pode contar a favor o desejo de Coutinho em atuar no Brasil.

PUBLICIDADE

Corinthians sem pressa no mercado

Apesar da necessidade em fechar novas contratações para fortalecer o elenco, o Corinthians não tem muita pressa e age com cautela no mercado de transferências. Com Matheus Pereira distante, resta aguardar pelo posicionamento do Aston Villa envolvendo a situação de Philippe Coutinho, que seria um grande reforço para Fernando Lázaro.