Grêmio, Vasco ou São Paulo? Vina está disposto a assinar com grande clube da Série A

Vina dificilmente continuará no Ceará para a disputa da Série B e passa a ganhar força em outro grande clube brasileiro.

Tudo indica que o meia-atacante Vina está com os dias contados no Ceará. O clube vai atuar na Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada e trabalha para enxugar a folha de pagamentos. Deste modo, atletas com altos vencimentos devem ser negociados pela diretoria do Vozão.

PUBLICIDADE

Vina recebe em torno de R$ 500 mil mensais no Ceará, quantia que é considerada elevada para uma equipe de Série B. Para não se complicar financeiramente, a diretoria trabalha com a possibilidade de cedê-lo para outra equipe. Neste cenário, Grêmio, São Paulo e Vasco surgem no páreo.

Vina pode assinar com gigante da Série A

O empresário André Cury segue em busca da melhor opção para o meia-atacante e recebe diversas sondagens no mercado de transferências. Ainda é necessário convencer o Ceará acerca da liberação do atleta. Já existe um favorito para acertar a contratação do jogador.

PUBLICIDADE

O Grêmio é quem larga na frente dos demais interessados pela transferência de Vina. Sendo assim, São Paulo e Vasco ficam para trás nas tratativas. O próprio jogador demostrou interesse em atuar na equipe de Renato Portaluppi e a negociação pode avançar positivamente.

PUBLICIDADE

A diretoria gremista já teria formulado sua oferta ao Ceará para ficar com o meia-atacante nesta temporada. O Imortal teria oferecido Darlan, Isaque e Guilherme ao Vozão, em forma de empréstimo, pela liberação de Vina, e ainda pagaria os salários dos três atletas integralmente.

PUBLICIDADE

Grêmio no mercado da bola

O Grêmio pode ir com tudo e barrar os concorrente, São Paulo e Vasco para fechar a contratação de Vina. Isso pode acontecer caso o Imortal não consiga avançar no acerto com Michael. Esse é o grande desejo de Renato Portaluppi, mas existe a dificuldade do Al-Hilal em liberá-lo, além do surgimento de outros concorrentes.