John Textor liga para Landim e atravessa negociação de João Gomes; Zinho sinaliza perigo para o Flamengo

John Textor, principal acionista do Botafogo, ligou para Rodolfo Landim para negociar compra de João Gomes.

Nos últimos anos o Flamengo conseguiu construir um dos melhores elencos do país. Agressivo no mercado da bola, o clube carioca tem como um dos principais ativos João Gomes, volante titular da equipe, que estava apalavrado com o Wolverhampton, mas que pode ter todos os planos mudados após John Textor, principal acionista do Botafogo, sinalizar interesse no atleta.

PUBLICIDADE

Isso porque, o americano também é um dos acionistas do Lyon, que cogita atravessar as negociações da equipe inglesa com o Flamengo. Textor teria ligado para Rodolfo Landim, já sinalizou que iria subir um valor significativo da proposta que já foi enviada pelo Wolverhampton.

Zinho comenta sobre perigo de Flamengo fechar com John Textor

PUBLICIDADE

Diante de tal cenário, o ex-jogador do Flamengo e atual comentarista, Zinho, evidenciou a importância do Rubro-negro Carioca buscar uma cláusula no contrato que impeça o jovem de ser transferido para o Botafogo no futuro.

PUBLICIDADE

O comentarista citou como exemplo os jogadores Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Gérson, transferidos para a Europa, mas que acabaram retornando para o futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Proposta de John Textor para levar João Gomes supera os 100 milhões de reais

Além da questão da possível volta para o Brasil, Zinho também expôs que achou a proposta do Wolverhampton baixa pela qualidade de João Gomes. O atleta seria negociado por 17 milhões de euros, aproximadamente 96 milhões de reais na cotação atual. O comentarista afirmou que o mínimo para aceitar a venda do craque seria 20 milhões de euros, cerca de 113 milhões de reais.