Empresário de Matheus Henrique manda a real sobre interesse do Palmeiras em contratação

Atleta do Sassuolo, da Itália, está na mira de Leila Pereira e pode ser o primeiro reforço do Palmeiras na temporada.

A fanática torcida do Palmeiras está esperançosa que o clube alviverde feche com seu primeiro reforço para a temporada de 2023. O nome especulado, e que estaria sendo veiculado como principal alvo, é o de Matheus Henrique, jogador revelado nas categorias de base do Grêmio e que atualmente defende o Sassuolo, da Itália.

PUBLICIDADE

Com características consideradas similares a de Danilo, Matheus Henrique, de 25 anos, é um jovem promissor e com potencial de evolução, fator esse considerado interessante ao Palmeiras.

Empresário de Matheus Henrique teria comentado negociação

Em entrevista, o empresário e representante do jogador, comentou o status da negociação e confirmou o interesse do Palmeiras em fechar acordo com seu atleta. Sobre o andamento das tratativas, o empresário disse que poderá evoluir e que o jogador pode sim fechar com o campeão brasileiro de 2022.

PUBLICIDADE

Entretanto, ele afirmou que o modelo de negócio definido e que o ‘timing’ de reposição do atleta no Sasssuolo também deve ser respeitado, por esse motivo, afirmou que as tratativas devem ser fechadas em conjunto.

PUBLICIDADE

Mesmo com pouca minutagem, Matheus Henrique é importante na Itália

Com poucas oportunidades no time principal, o atleta brasileiro é visto com potencial promissor, fato que o coloca como um jogador importante e que pode se valorizar ainda mais no futebol europeu.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, caso o Palmeiras não aceite as condições do negócio, o meio-campista seguirá sua trajetória nos gramados italianos, à espera de mais oportunidades para mostrar o seu talento para o futebol.