Nada de Cruzeiro ou Palmeiras, Grupo City prepara chapéu para levar meio-campista ao Bahia no mercado da bola

O Bahia vem surpreendendo seus torcedores e promete entregar um elenco competitivo para o técnico Renato Paiva em 2023.

Os principais clubes do futebol brasileiro fazem seus últimos ajustes no mercado da bola e a expectativa é de que jogadores importantes disputem a Série A na temporada de 2023. O Grêmio, por exemplo, fez a contratação mais impactante e anunciou a chegada de Luis Suárez.

PUBLICIDADE

O jogador já fez sua estreia pelo clube gaúcho e marcou três gols diante do São Luiz. Coutinho, Alexandre Pato e Oscar são outros grandes nomes especulados no futebol brasileiro. O Bahia, agora com aporte financeiro do Grupo City, também agita os bastidores e empolga seus torcedores.

Reforço na Série A

Um jogador que vem sendo cobiçado na Série A é o meio-campista Gregore, atualmente aos 28 anos, e que defende a camisa do Inter Miami. O clube estadunidense pertence ao ex-jogador David Beckham e este seria um trunfo para o Cruzeiro, que é um dos interessados no reforço.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro está sob gestão de Ronaldo Fenômeno, que atuou ao lado de Beckham no Real Madrid e tem relação de amizade com o empresário. Outro clube interessado no volante é o Palmeiras, que ainda não anunciou a chegada de nenhum reforço na atual temporada.

PUBLICIDADE

Grupo City pode dar chapéu em rivais

Gregore, no entanto, se destacou com a camisa do Bahia antes de ir para o exterior e pode retornar ao clube em 2023. Agora com aporte financeiro do Grupo City, o time do técnico Renato Paiva entrou na jogada para fechar a contratação do meio-campista no mercado da bola. As tratativas devem se intensificar nos próximos dias e o destino do jogador deve ser selado em breve.

PUBLICIDADE