Marinho pode deixar o Flamengo para assinar com outro gigante brasileiro; salário de R$ 800 mil

Sem grandes perspectivas para ser aproveitado pelo técnico Vítor Pereira, Marinho pode respirar novos ares nesta temporada.

O Flamengo conta, mais uma vez, com um dos melhores elencos do futebol brasileiro. Sob o comando de Vítor Pereira, a torcida espera que a equipe continue conquistando grandes títulos. No entanto, há quem acredite que o treinador precise de um certo tempo para implementar seu esquema tático.

PUBLICIDADE

Com a chegada do português, quem acabou perdendo espaço no Rubro-Negro foi o atacante Marinho. O experiente jogador pode estar com os dias contados na equipe carioca. Em uma eventual transferência sem custos, já surge um gigante brasileiro interessado no negócio.

Marinho pode receber R$ 800 mil em novo clube

O salário do atacante é considerado elevado para muitos clubes do futebol brasileiro. Portanto, o que pesa a favor de um acerto é a possibilidade do Flamengo aceitar liberá-lo sem custos. Mas essa não é a intenção da diretoria rubro-negra, que pagou para tê-lo de forma definitiva.

PUBLICIDADE

Neste momento, é o São Paulo que pode assinar contrato com Marinho. Recentemente, o Tricolor Paulista chegou a acenar com a possibilidade de acerto com o atleta, mas o Flamengo não aceitou os moldes do negócio, que consistia num empréstimo de uma temporada.

PUBLICIDADE

Com a iminente saída do atleta, a diretoria do São Paulo pode voltar a consultar o Mengão acerca da liberação. A diretoria pode acabar aceitando sua saída sem custos, o que causaria um certo alívio na folha salarial, já que o atacante não vem sendo utilizado da maneira esperada.

PUBLICIDADE

Ideia do Fla é vender Marinho definitivamente

Para recuperar uma parte do valor pago ao Santos pela liberação do atacante, a diretoria do Flamengo está convicta que a melhor alternativa é sua venda definitiva. Mas como ele não vem sendo bem utilizado, são poucos os clubes interessados em seu futebol, minimizando a possibilidade de pagamento pela transferência.