Corinthians define situação de Thiago Galhardo e fica com atletas na mira; veja os nomes

Thiago Galhardo, um dos destaques do Ceará pelo Campeonato Brasileiro, foi cotado como um dos alvos do Corinthians. Já na reta final da temporada, o Timão está na busca de reforços para 2020.

PUBLICIDADE

O jogador, enfim, conseguiu reconquistar o seu bom futebol. Antes de desembarcar no nordeste, ele saiu pela porta dos fundos do Vasco, envolvendo até mesmo questões com a Justiça.

Pelo atual clube, Thiago Galhardo já balançou as redes 8 vezes, em 16 partidas. Ele foi um dos destaques no empate entre Corinthians e Ceará, dentro de Itaquera.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Relembre a atuação de Thiago Galhardo contra o Corinthians

PUBLICIDADE

O jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo Esportes, obteve informações dos bastidores do Corinthians envolvendo a situação do jogador. O clube não nega que esteja observando o atleta do Ceará, mas a situação está praticamente descartada. Os dados foram revelados na manhã deste sábado.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse, pesam alguns empecilhos para trazer o jogador até Itaquera. Uma das cláusulas contratuais prevê renovação automática com o Ceará caso o clube, que atualmente está na 13º colocação, permaneça na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, há o temor de que o seu rendimento possa diminuir no Corinthians: “não tem chance
, teria dito o dirigente, a respeito da situação envolvendo o meio-campo.

Corinthians segue com nomes na lista

Mesmo com a possibilidade de descarte do atleta, o Corinthians segue na busca por reforços. Os nomes de Rodriguinho e Renato Augusto, que já estiveram pelo clube e atualmente defendem Cruzeiro e Beijing Gouan, da China, respectivamente, estão sendo especulados. Outro nome é o de Thiago Neves, que atualmente encontra-se em baixa na equipe do Cruzeiro.