Botafogo decide não pagar R$ 20 milhões e pode deixar caminho livre para o São Paulo no mercado da bola

Diretoria do Botafogo não consegue manter jogador no elenco e São Paulo pode aproveitar para dar investida.

Na noite desta quinta-feira (19), o São Paulo entrou em campo novamente pelo Campeonato Paulista e conquistou sua primeira vitória da temporada. Fora de casa, na Arena Fonte Luminosa, o Soberano visitou a Ferroviária em grande partida.

PUBLICIDADE

O Tricolor Paulista saiu atrás no placar logo nos minutos iniciais e teve que correr em busca da virada durante quase toda a partida. Os responsáveis por balançar as redes para o São Paulo foram David e Galoppo, fechando o placar de 2×1.

São Paulo vence e ganha tranquilidade 

Esta vitória do São Paulo foi muito importante para dar tranquilidade ao treinador Rogério Ceni e ao restante do elenco. O clube paulista não havia realizado uma boa estreia na temporada e tinha saído vaiado dentro de campo.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o Tricolor Paulista não terá nenhum jogo a ser realizado e poderá utilizar seu tempo para realizar treinamentos. Rogério Ceni ganha um pouco de prazo para fazer mais alguns testes para o restante da temporada.

PUBLICIDADE

São Paulo pode ter caminho livre para Júnior Santos

Desde o ano passado, a diretoria do Botafogo vem tentando manter o atacante Júnior Santos, de 28 anos, no elenco. Emprestado pelo Sanfrecce Hiroshima, clube do Japão, a Estrela Solitária vinha negociando sua permanência.

PUBLICIDADE

O Fogão deu uma cartada final e ofereceu pagar o salário integral do atacante, porém o time japonês quer receber R$ 20 milhões em sua venda em definitivo. Por estar em fim de contrato e poder sair de graça em breve, o Botafogo não achou justo o valor cobrado pelos japoneses. Recentemente, Júnior Santos entrou na mira do São Paulo, que agora poderá ganhar caminho livre para fazer uma investida novamente.