Reforço para o ataque avaliado em R$ 23 milhões é especulado no Atlético-MG; jogador ídolo

Jogador de gigante brasileiro é alvo de rumor envolvendo sua saída para clube de Belo Horizonte.

O Atlético-MG vive a expectativa de iniciar a temporada do futebol brasileiro apresentando bons resultados aos seus torcedores. Após uma mudança radical na comissão técnica, onde Eduardo Coudet foi contratado, o Galo agora mira a contratação de mais reforços para um elenco ainda mais competitivo e qualificado.

PUBLICIDADE

Desta forma, um nome importante do atual cenário esportivo brasileiro foi apontado como possível reforço do Atlético-MG, o atacante flamenguista Bruno Henrique. Lesionado e afastados dos gramados, o jogador está em fim de contrato com o clube carioca.

Nome de Bruno Henrique teria sido colocado em pauta no Atlético-MG

Há quatro anos vestindo a camisa do Flamengo, Bruno Henrique se tornou ídolo da torcida e também protagonista em diversas conquistas. No entanto, até o momento seu nome ainda não é dado como certo no elenco comandado por Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

Contratado por R$ 23 milhões juntos aos Santos, o atacante estaria com situação indefinida, o que chamou a atenção dos dirigentes do Atlético Mineiro, que buscam nomes importantes no mercado de transferências.

PUBLICIDADE

Atlético-MG pode fechar acordo com Bruno Henrique em julho

Nesta janela de transferências, o centroavante ainda não poderá assinar um pré-contrato com nenhum clube. Entretanto, a partir de julho, o atleta estará a seis meses de finalizar seu acordo com o clube da Gávea, fato que poderá levar o jogador a escolher Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Com a proximidade do fim do contrato, os clubes normalmente não esperam chegar ao prazo limite para fechar com renovações. No caso de Bruno Henrique, o Flamengo ainda não chamou o jogador para negociar uma renovação, fato que pode ser considerado um sinal positivo para o Atlético.