Saiba todos os detalhes da 20ª rodada e confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Neste final de semana e também na segunda-feira, os jogos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro irão agitar os torcedores dos 20 clubes que estão na Série A do Brasileirão. Vários jogos serão realizados em diversas partes do país, então, se o seu time está na serie A do Campeonato Brasileiro, fique atento para a lista atualizada de todos os jogos dessa rodada.

PUBLICIDADE

Jogos do sábado, domingo e segunda pelo Campeonato Brasileiro

No sábado, 21 de setembro, serão realizadas quatro partidas pela 20ª rodada do Brasileirão. Confira a lista de confrontos do dia:

  • Botafogo x São Paulo
  • Cruzeiro x Flamengo
  • Corinthians x Bahia
  • Santos x Grêmio

Já no domingo, dia 22,  o Campeonato Brasileiro segue com a realização de cinco partidas que prometem agitar as torcidas. Veja se o seu time entra em campo nesse dia:

PUBLICIDADE
  • Internacional x Chapecoense
  • Fortaleza x Palmeiras
  • Vasco x Athletico Paranaense
  • CSA x Ceará
  • Goiás x Fluminense

Na segunda-feira, dia 23, apenas Avaí e Atlético Mineiro entrarão em campo para fechar a rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Saiba quais jogadores estarão suspensos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Como se sabe, os jogadores que levam três cartões amarelos ou recebem cartão vermelho ficam suspensos da próxima partida. Então, nesta 20ª rodada, vários jogadores ficarão sem atuar pelos seus clubes; certamente, muitos técnicos terão uma grande dor de cabeça para encontrar substitutos.

PUBLICIDADE

No Ceará, o lateral Samuel Xavier – considerado melhor jogador do Vovô – não jogará contra o CSA. No Corinthians, dois suspensos: Júnior Urso e Michel Macedo, Fábio Carille deverá improvisar jogadores para suprir a dupla falta. No rival Palmeiras, a ausência é do atacante Dudu, um dos principais jogadores da equipe, Mano Menezes já disse que Zé Rafael ou Carlos Eduardo estão na briga pela vaga.

No Fluminense, o zagueiro Nino não joga contra o Goiás, lembrando que o Flu trava uma disputa particular com o Cruzeiro para sair da zona da degola. Já o Fortaleza, o atacante Wellington Paulista ficará de fora, no entanto, o jogo será na Arena Castelão e mais um vez a fanática torcida local deverá lotar as arquibancadas para empurrar o tricolor cearense. No Santos, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o zagueiro Bruno Henrique, desfalque importante, já que alvinegro praiano enfrentará o perigoso ataque gremista.

Veja logo abaixo a Tabela do Brasileirão atualizada após a disputa de 19 rodadas

Nesta 20ª rodada, a classificação do Brasileirão certamente será modificada. Na última semana, os principais destaques foram a subida do Palmeiras para a vice-liderança, a ascensão do Internacional, e a queda do Cruzeiro para a zona de rebaixamento; lembrando que o líder continua sendo o Flamengo, com 42 pontos. Confira a tabela completa:

  1. Flamengo – 42 pontos
  2. Palmeiras – 39 pontos
  3. Santos – 37 pontos
  4. Internacional – 33 pontos
  5. Corinthians – 32 pontos
  6. São Paulo – 32 pontos
  7. Bahia – 31 pontos
  8. Grêmio – 28 pontos
  9. Atlético Mineiro – 27 pontos
  10. Botafogo – 27 pontos
  11. Atlhetico -PR – 26 pontos
  12. Vasco – 23 pontos
  13. Ceará – 22 pontos
  14. Fortaleza – 22 pontos
  15. Goiás – 21 pontos
  16. Fluminense– 18 pontos
  17. Cruzeiro – 18 pontos
  18. CSA – 16 pontos
  19. Chapecoense – 14 pontos
  20. Avaí – 13 pontos

Brasileirão só acaba após 38 rodadas, então existe muita emoção pela frente, fique atento, torça e acompanhe seu time sempre. Aqui no Radar Esportes, neste final de semana, você poderá acompanhar tudo em primeira mão, além de conferir a tabela e os resultados atualizados da rodada.