Flamengo e uma dificuldade com Jorge Jesus

Jorge Jesus está fazendo uma campanha excelente desde que chegou no Brasil para se treinar o Flamengo. O treinador tinha construído praticamente toda sua carreira no futebol português e está se dando bem no novo desafio brasileiro.

PUBLICIDADE

Antes de se mudar para o Brasil, abraçando o desafio de liderar o Flamengo, o treinador fez somente uma temporada no estrangeiro, no Al Hilal. Mas é certo que as coisas estão correndo bem para Jesus na atual experiência internacional, já que o Flamengo está liderando o Campeonato Brasileiro e foi qualificado para a semifinal da Copa Libertadores.

Renovação de Jorge Jesus em risco

PUBLICIDADE

O Flamengo joga bem, os jogadores são chamados para a seleção, e fica a dúvida se Jorge Jesus vai ou não renovar seu contrato com o time, continuando após 2020.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal A Bola, treinador e time não estão querendo apressar muito as coisas. Jorge Jesus tem contrato até o meio de 2020 e parece que a renovação de seu contrato pode mesmo estar dependente dos resultados: se ele vai ou não conquistar títulos para o Mengão.

PUBLICIDADE

Futuro do treinador no Flamengo

As conversas sobre o contrato de Jorge Jesus estariam adiadas até o final do ano. Ao que parece, na diretoria do time carioca, eles não estão sentindo necessidade de prolongar o vínculo com o treinador, adiando as negociações, para que todos estejam realmente focados no que importa: a conquista dos dois títulos que o time está disputando. 


“Há muito o que acontecer ainda, tudo depende das duas competições que estão em jogo. As coisas podem correr bem, podem correr mal… Precisamos mesmo esperar o final do ano”
, revelou uma fonte, em declarações para o jornal A Bola. Ainda de acordo com o jornal português, o treinador está satisfeito no Brasil, mas ele poderia também desejar regressar na Europa, já no próximo ano.