Brasileirão: confira as escalações de Santos e Grêmio para confronto deste sábado (21)

Neste sábado na Vila Belmiro, Santos e Grêmio se enfrentam em um duelo de clubes com estilos que são bem parecidos, pois o Peixe comandado pelo técnico Jorge Sampaoli é conhecido por sua ofensividade, como acontece com a equipe de Renato Gaúcho, sendo que esse duelo será muito importante para a pretensão de ambos no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Tabela do Brasileirão

Terceiro colocado na competição, com 37 pontos, o Santos tentará se recuperar da derrota sofrida na última rodada para o Flamengo, no Maracanã, por 1 a 0. O Grêmio, por sua vez, está em plena ascensão no Brasileirão e vem subindo posições, pois está a mais de cinco rodadas sem perder; o Tricolor Gaúcho está na oitava colocação com 28 pontos ganhos.

Desfalques e escalações de Santos e Grêmio

Pelo lado santista, Gustavo Henrique não jogará, porque terá que cumprir suspensão automática. O volante Diego Pituca e o meia Evandro são dúvidas após ausências em treinamentos durante a semana.

PUBLICIDADE

Desta forma, o Santos deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Alison, Felipe Jonatan e Carlos Sánchez (Evandro); Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho.

PUBLICIDADE

Já o Grêmio do técnico Renato Gaúcho poderá entrar em campo sem dois jogadores importantes e fundamentais para o esquema montado pelo treinador; Jean Pyerre, que virou dúvida após se lesionar durante treinamento desta sexta; e Pedro Geromel, que se recupera de lesão.

PUBLICIDADE

O provável Grêmio que entrará em campo deverá ser: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Michel, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.