Pedro no Palmeiras? Presidente do Fla confirma contato de Leila e dá condição: ‘Pra ele sair do Flamengo’

O presidente do clube carioca confirmou o contato do Verdão e deu as condições para liberar Pedro.

A janela de negociação de jogadores ainda está aberta e alguns clubes ainda estão se movimentando para angariar novos reforços para os campeonatos desta temporada. Os times que já fizeram contratações ficarão na expectativa de verificar o desempenho de novos jogadores, mas os clubes que além de não terem contratado ninguém ainda perderam jogadores de ponta, estão se movimentando para conseguir repor o time.

PUBLICIDADE

Esse é o caso do Palmeiras, que não teve nenhuma contratação confirmada para a temporada, mas perdeu dois jogadores importantes, Gustavo Scarpa e Danilo devem deixar o Verdão desfalcado, já que eram jogadores titulares de extrema importância para a formação de jogadas.

Leila está sendo pressionada

PUBLICIDADE

Nesse sentido, Leila Pereira está sendo muito pressionada pela torcida do Porco, pois os torcedores não estão vendo nenhuma movimentação ativa da mandatária para a aquisição de novos jogadores que supram a ausência de Danilo e Scarpa.

PUBLICIDADE

Mas, diferente do que muitos pensam, Leila está se movimentando por baixo dos lençóis para comprar novos jogadores. O presidente do Flamengo confirmou que Leila contactou ele para a compra do atacante Pedro, que jogou na Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE

Mandatário deu a condição para a saída de Pedro

Mas, segundo o mandatário Rubro-Negro, para o atacante deixar o time, o Verdão vai ter que pagar a multa rescisória do jogador. “Para ele sair do Flamengo, tem que pagar a multa, sim. Senão, não sai, não. A Leila já tentou me ‘cantar’ para comprar o Pedro, e eu falei: “Olha, Leila, a multa está baixa: 60 milhões de euros”, disse ele em uma entrevista ao TV Brasil.