Decisão de Vítor Pereira no Flamengo pode acabar deixando caminho livre para o São Paulo fechar com reforço

Diretoria do São Paulo pode acabar negociando com jogador no mercado da bola após decisão do Flamengo.

Os campeonatos estaduais estão iniciando por todo o Brasil e os clubes começam a testar as novas contratações realizadas no mercado da bola. Dessa forma, os resultados no início dos estaduais podem revelar a necessidade de mais anúncios para o restante da temporada.

PUBLICIDADE

O São Paulo foi um clube que realizou poucos investimentos na busca por peças para compor o elenco. Apesar de não realizar uma boa temporada em 2022, a sua diretoria vem tentando acertar o seu setor financeiro e não envolver altos valores.

São Paulo pode ter caminho livre por atacante

Alguns nomes no mercado da bola ainda vem chamando a atenção do São Paulo nos últimos dias. O atacante David é sonho antigo de Rogério Ceni e tem negócio adiantado para ser mais um reforço para o Tricolor Paulista em 2023.

PUBLICIDADE

Além dele, outro atacante teve o nome especulado para atuar no Soberano na semana passada. Segundo o site ‘Lance!’, Julio Casares tentou o empréstimo de Marinho, do Flamengo, mas teve a proposta recusada pela diretoria.

PUBLICIDADE

Marinho fora dos planos Vitor Pereira do Flamengo

Segundo o site ‘Torcedores’, o atacante Marinho não agradou ao técnico do Flamengo, Vitor Pereira. De acordo com a publicação, o treinador português inclusive teria dado sinal verde para a diretoria negociar o jogador nesta janela de transferência.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o São Paulo pode acabar se beneficiando dessa decisão Rubro-Negra. Como Marinho foi recém procurado pelo Tricolor Paulista, agora o caminho pode estar livre para o atacante ser negociado para esta temporada.