Mercado da Bola: Everton Cebolinha confirma renovação de contrato com o Grêmio

O Grêmio da atualidade, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, é um dos times mais temidos na América do Sul pelos seus resultados e pela qualidade de seu elenco, a equipe gaúcha é detentora de um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

E um jogador, em especial, é muito aclamado pela torcida e pela comissão técnica, Everton Cebolinha, que, na atualidade, é um dos atletas mais valiosos do futebol brasileiro. Por esse motivo, está recebendo muitas propostas de outros clubes para deixar o tricolor gaúcho.

Everton Cebolinha continuará no Grêmio e renovará contrato

O atacante gremista está encerrando seu vínculo contratual com o Grêmio e muito se discute pela renovação de contrato. Assim, nesta sexta-feira (20), de acordo com informações do site da jovempan, o jogador irá, sim, renovar seu contrato com o clube gaúcho.

PUBLICIDADE

Caso seja realmente concretizada a renovação, em menos de um ano será a segunda extensão de contrato do jogador com o clube. O atual vínculo de Everton é válido até o fim de 2022, no entanto, para segurar o jogador, a diretoria do Grêmio sai na frente e visa aumentar ainda mais esse período.

PUBLICIDADE

Cebolinha receberá aumento salarial 

O atacante, artilheiro do Grêmio na temporada, irá receber um aumento em seus vencimentos e, muito feliz com a possibilidade, concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (20).

PUBLICIDADE

Questionado sobre sua renovação, o jogador não confirmou, mas afirmou que está em andamento: “Bem encaminhado. Espero que no final dessa semana ou semana que vem isso possa ser resolvido. Até brinquei que poderia fazer um contrato vitalício”.