Pedrinho não fica em silêncio e define situação com o Atlético-MG: ‘Meu desejo’

Cedido ao Atlético Mineiro através de empréstimo, Pedrinho resolveu falar sobre situação da sua permanência no clube.

O Atlético-MG segue trabalhando firme para definir situações do elenco e respirar mais aliviado com a folha de pagamentos em 2023. Jogadores que não agradam ao técnico Eduardo Coudet dificilmente continuarão no clube. Alguns deles já estão sendo negociados.

PUBLICIDADE

Sem conseguir uma grande sequência desde quando chegou ao Galo, Pedrinho é um dos nomes que estão sendo avaliados internamente. Ele foi cedido pelo Shakhtar Donetsk através de empréstimo, que tem validade até a metade deste ano. O jogador falou sobre sua situação.

Pedrinho define situação com o Atlético-MG

O meia-atacante não conseguiu demostrar seu melhor futebol desde quando chegou ao Galo. Ele sofreu uma lesão na reta final do Campeonato Brasileiro da temporada passada. Existe a expectativa de uma temporada melhor, e o próprio Pedrinho falou sobre sua situação com o Galo.

PUBLICIDADE

“As conversas sobre prorrogar meu empréstimo já estão acontecendo. O meu desejo, claro, é poder continuar no Galo, que é uma grande equipe do futebol brasileiro e vem montando um time sensacional”, comentou o atleta, definindo que a ideia é permanecer na equipe mineira.

PUBLICIDADE

Pedrinho tem grande capacidade para atuar pelos lados do campo e pode ser útil ao elenco de Eduardo Coudet. De acordo com o próprio jogador, existem conversas em andamento acerca da extensão do vínculo. Resta saber se o Shakhtar está disposto a aceitar negócio.

PUBLICIDADE

Atlético-MG terá ‘reforço caseiro’

Negociando a permanência de Pedrinho, o Atlético-MG já tem certeza que contará com um ‘reforço caseiro’ na temporada. O atacante Eduardo Vargas, que havia sido afastado do elenco em 2022, agrada ao técnico Eduardo Coudet. Diante disso, o chileno será nome importante para a equipe atleticana ao longo de 2023.