James Rodríguez entra em pauta no mercado da bola e pode fechar com gigante brasileiro

O meio-campista James Rodríguez tem contrato com o Olympiacos até a metade deste ano e sua chegada ao Brasil ganha força.

A chegada de James Rodríguez ao futebol brasileiro causaria um grande alvoroço no mercado da bola. O clube que o contratar certamente teria um aumento impulsivo nas suas receitas, seja com vendas de camisas ou até mesmo com público no estádio.

PUBLICIDADE

Num passado recente, quem demostrou maior interesse em acertar a contratação do ex-jogador do Real Madrid foi o Botafogo. No entanto, o meia acreditou que seria mais vantajoso continuar na Europa. Agora, ele está prestes a ficar livre no mercado e pode reforçar um gigante brasileiro.

James Rodríguez em alta no mercado brasileiro

O Botafogo terá novamente a oportunidade de apresentar uma oferta ao meio-campista colombiano. O atual contrato do jogador com o Olympiacos, da Grécia, se encerrará na metade deste ano. Neste cenário, já existem algumas equipes brasileiras interessadas.

PUBLICIDADE

Além do Botafogo, quem demostra interesse em acertar a contratação de James Rodríguez é o Vasco da Gama. O Gigante da Colina estaria aguardando pelo encerramento do vínculo do meia para avançar nas conversas. A ideia da 777 Partners seria internacionalizar sua marca.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Emmanuel Luiz, o Vasco só tentará a chegada do meio-campista assim que ele ficar livre no mercado. Diante disso, o clube tem que torcer para não surgir uma oferta mais vantajosa do mercado europeu, já que seria impossível competir com as altas cifras do exterior.

PUBLICIDADE

Vasco e Botafogo podem disputar por James Rodríguez

O Botafogo dificilmente ficaria de fora de uma disputa pela contratação de James Rodríguez, caso ele tenha interesse em jogar no futebol brasileiro. Neste cenário, a disputa pelo jogador de 31 anos pode ser acirrada, pois ele é um sonho antigo de John Textor, que pode investir pesado para trazê-lo ao Fogão.