in

Tiago Nunes não deverá ficar no Athletico-PR devido a salário baixo, afirma jornalista

Superesportes

Campeão da Copa do Brasil com o Athletico Paranaense, o técnico Tiago Nunes, de apenas 39 anos, é uma das grandes revelações do futebol brasileiro e, atualmente, é o técnico mais valorizado no Mercado da Bola. No entanto, mesmo com todo o sucesso a frente do Furacão, o técnico recebe um dos salários mais baixos do futebol, cerca de 200 mil mensais.

E por receber esse salário – considerado muito baixo em comparação aos seus colegas de profissão – o técnico deverá deixar o clube paranaense, pois o seu vínculo contratual com o Athletico vence em dezembro deste ano.

Tiago Nunes é cobiçado por vários clubes brasileiros

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o técnico é cobiçado por grandes clubes do futebol brasileiro, então seu destino na próxima temporada poderá ser para um desses grandes clubes: Corinthians, Atlético Mineiro, São Paulo, Internacional ou Cruzeiro; já que todos esses times vivem situações incertas com seus treinadores.

Devido ao histórico com a diretoria do Furacão, principalmente com Mario Celso Petraglia, comandante do departamento de futebol, o técnico não deverá ter vida fácil após o término de seu contrato, pois já afirmou, em outras entrevistas, que o Athletico Paranaense não pagará um caminhão de dinheiro ao treinador.

Melhor técnico da história do Atlheltico Paranaense

Admirado e ídolo dos torcedores do Furacão, Tiago Nunes colocou o Athletico Paranaense em outro patamar no futebol brasileiro, pois em menos de dois anos à frente do time principal, ele ganhou 3 títulos importantes, sendo 1 Copa do Brasil, 1 Copa Sul-Americana e 1 Campeonato Paranaense.

Contratado em 2017, Nunes comandou a equipe sub-23 do Athletico Paranaense antes de subir para o time principal.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Troca com o Manchester City para substituir Messi: ‘transferência do século’

Mercado da Bola: Everton Cebolinha confirma renovação de contrato com o Grêmio