Jogador pede para deixar o São Paulo e Julio Casares toma atitude: ‘quem titubear não vai ficar’

Presidente do Tricolor falou sobre a saída do jogador e chamou a atenção dos torcedores

O São Paulo iniciou a temporada de 2023 com um empate sem gols diante do Ituano, no Estádio do Morumbi. Mais de 45 mil torcedores estiveram presentes e alguns vaiaram o time no final da partida. Havia expectativa de que a equipe apresentasse um futebol melhor na estreia.

PUBLICIDADE

Neste ano de 2023, o São Paulo disputará quatro competições. Além do Campeonato Paulista, que venceu pela última vez em 2021, o Tricolor jogará Campeonato Brasileiro (campeão pela última vez em 2008), Copa Sul-Americana (2012) e Copa do Brasil, que nunca venceu.

Julio Casares abre o jogo sobre saída de jogador

Para esta temporada, a diretoria do São Paulo confirmou seis contratações e David está próximo de ser anunciado como novo reforço. Chegaram Rafael, Pedrinho, Wellington Rato, Jhegson Mendez, Alan Franco e Marcos Paulo. Por outro lado, 12 jogadores foram embora. Entre eles, o atacante Patrick.

PUBLICIDADE

O presidente Julio Casares falou sobre a saída de Patrick em entrevista à Gazeta Esportiva. Segundo o dirigente, Patrick disse que queria ir embora. “Um jogador tem que desejar estar no São Paulo. Quem titubear não vai ficar”, disparou Casares. Patrick foi jogar no Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Casares compara situação com a de Wellington Rato

Julio Casares comparou a situação de Patrick com a de Wellington Rato. O jogador que atuava no Atlético-GO demonstrou interesse em defender o São Paulo. Segundo Casares, o Fortaleza ofereceu mais, mas o atleta não aceitou. Após as declarações de Casares sobre Patrick, muitos torcedores do São Paulo se manifestaram. Um deles chegou a afirmar que o presidente do São Paulo tem defeito, mas dessa vez, no caso envolvendo Patrick, estava com a razão.

PUBLICIDADE