Vasco aposta em James Rodriguez para segundo semestre de 2023 e quer repatriar velho conhecido

Gigante da Colina traça estratégia para internacionalizar sua marca e pode montar time dos sonhos.

O Vasco tem se movimentado de forma intensa nesta janela de transferência do mercado da bola. Na intenção de fazer um time forte e voltar a brigar por títulos importantes no cenário nacional e internacional e auxiliado pela 777 Partners, o Gigante da Colina tem mirado voos maiores para este ano.

PUBLICIDADE

A ideia agora é internacionalizar a marca Vasco da Gama e ser agressivo também na contratação de jogadores na janela da metade do ano. Com isso, tem dois nomes importantes e que podem causar impacto dentro e fora dos gramados do futebol brasileiro.

Vasco foi agressivo no mercado da bola para 2023

Com a ajuda financeira da 777 Partners, o Gigante da Colina está planejando uma movimentação ousada para os padrões que o time vem seguindo nos últimos anos. Após voltar à Série A do Brasileirão, o clube cravou nove reforços para o início do ano.

PUBLICIDADE

Chegaram no Vasco para o Campeonato Carioca e início do Brasileirão os seguintes jogadores: Robson Bambu, Ivan, Léo Pelé, Lucas Piton, Jair, Orellano, Patrick de Lucca, Pumita Rodríguez e o disputadíssimo Pedro Raul.

PUBLICIDADE

Vasco quer internacionalizar marca e mira em James Rodriguez

Para a segunda metade do ano, o Vasco vai continuar no mercado e agora pode fechar com um craque a nível mundial. James Rodriguez, ex-Real Madrid, entrou na mira no Gigante da Colina e é a nova aposta do clube para internacionalizar a marca Vasco da Gama. Além dele, outro velho conhecido dos vascaínos pode pintar novamente.

PUBLICIDADE

O volante Allan que joga nos Emirados Árabes, mas é cria do Vasco, pode estar de volta ainda em 2023. Ele é um dos alvos da diretoria há alguns anos, mas seu contrato com o clube Al-Wahda só termina em junho de 2024.