Após pressão de Abel, Palmeiras vai ao mercado para trazer mais dois reforços ainda nessa janela

O Verdão empatou no jogo de estreia e ligou um sinal de alerta para contratações nessa temporada.

O Palmeiras é um time paulista muito famoso no cenário nacional. Nessa janela de transferências o time acabou perdendo a colaboração de jogadores importantes e devido a essas ausências acabou ficando em desfalque. Até o momento o Verdão não havia se movimentado no mercado para a contratação de nenhum jogador, mas parece que a situação mudou.

PUBLICIDADE

Após sofrer um empate, sem marcar gols, contra o São Bento, o time ligou um sinal de alerta a respeito das deficiências que precisam ser sanadas para que essa temporada posso ser eficiente para o clube.

Abel abriu o jogo e pressionou Leila

PUBLICIDADE

No jogo de estreia do Paulistão, o Palmeiras começou a sentir a ausência dos jogadores Danilo e Gustavo Scarpa, ficou evidente que a criatividade nas jogadas ficou comprometida e o time teve dificuldades de atacar. Os dois gols que o Verdão marcou, foram descartados pela arbitragem.

PUBLICIDADE

Diante desse cenário, Abel Ferreira demonstrou insatisfação publicamente e falou em entrevista: “Claro que temos que correr atrás de reforços. O Palmeiras é um clube responsável e tem objetivos financeiros e esportivos. Os financeiros estão praticamente cumpridos e agora temos que cumprir também os esportivos. Claro que procuramos um jogador de qualidade. Paga-se por essa qualidade. Deram 20 milhões pelo Danilo, então a qualidade paga-se. Eu disse no ano passado que, se não saísse ninguém, não entraria ninguém. Como saiu, tem que entrar (um jogador) de qualidade. E a qualidade custa dinheiro”, desabafou o técnico.

PUBLICIDADE

Aparentemente, a pressão de Abel funcionou e o Palmeiras vai ao mercado da bola. A intenção do alviverde é contratar reforços para três posições, mas não é certo que os três jogadores cheguem nessa janela de transferências.

As informações apontam que o Palmeiras deve fazer uma proposta ao Sassuolo, Itália, pelo Jogador. O valor de 6 milhões de euros foi vazado para a proposta que será enviada.

Volante e meia devem ser contratados

Outro jogador que deve chegar é o meia Matheus Pereira, que está insatisfeito no Al Hilal, onde segundo informações ele está há 3 meses sem receber salário e já até pediu a rescisão de seu contrato.