in

Brasileirão: confira escalação do Flamengo para partida contra o Cruzeiro no sábado (21)

Globo Esporte

Neste sábado, às 17 horas, o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Cruzeiro, em confronto que será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, e o técnico Jorge Jesus quer manter a sequência de vitórias na competição para manter o rubro-negro, com a vantagem de três pontos na liderança do Brasileirão.

Com 42 pontos, e líder isolado, o rubro-negro enfrentará um Cruzeiro mergulhado em uma crise sem fim, que necessita dos três pontos para fugir da zona de rebaixamento e voltar a ter paz com seus torcedores que a cada partida, fazem protestos pedindo a saída de vários jogadores.

Everton Ribeiro está fora da partida 

O Flamengo já embarcou para Belo Horizonte e o técnico português teve uma baixa em sua equipe, o meio-campo Everton Ribeiro está fora por ter sentido um problema no calcanhar do pé direito.

Durante os treinamentos, Everton não treinou com bola, e agora, está fora da partida, lembrando que ele é o capitão do Flamengo e devido ao problema ele não viajou para BH com os companheiros e ficou para adiantar a recuperação.

Escalação do Flamengo

Com a baixa no meio campo, Piris da Motta e Berrío são as opções de Jorge Jesus para a partida. Reinier e Vitinho também correm por fora e poderão ser utilizados pelo treinador no decorrer do jogo.

Desta forma, o provável Flamengo que entrará em campo deverá ser o seguinte: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Piris da Motta (Berrío), Willian Arão e Gerson; Arrascaeta, Gabriel e Bruno Henrique.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Robinho falhou jogo temendo acabar na cadeia

Troca com o Manchester City para substituir Messi: ‘transferência do século’