in

Brasileirão: confira escalação do Flamengo para partida contra o Cruzeiro no sábado (21)

Globo Esporte

Neste sábado, às 17 horas, o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Cruzeiro, em confronto que será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, e o técnico Jorge Jesus quer manter a sequência de vitórias na competição para manter o rubro-negro, com a vantagem de três pontos na liderança do Brasileirão.

Com 42 pontos, e líder isolado, o rubro-negro enfrentará um Cruzeiro mergulhado em uma crise sem fim, que necessita dos três pontos para fugir da zona de rebaixamento e voltar a ter paz com seus torcedores que a cada partida, fazem protestos pedindo a saída de vários jogadores.

Publicidade

Everton Ribeiro está fora da partida 

O Flamengo já embarcou para Belo Horizonte e o técnico português teve uma baixa em sua equipe, o meio-campo Everton Ribeiro está fora por ter sentido um problema no calcanhar do pé direito.

Durante os treinamentos, Everton não treinou com bola, e agora, está fora da partida, lembrando que ele é o capitão do Flamengo e devido ao problema ele não viajou para BH com os companheiros e ficou para adiantar a recuperação.

Publicidade

Escalação do Flamengo

Com a baixa no meio campo, Piris da Motta e Berrío são as opções de Jorge Jesus para a partida. Reinier e Vitinho também correm por fora e poderão ser utilizados pelo treinador no decorrer do jogo.

Desta forma, o provável Flamengo que entrará em campo deverá ser o seguinte: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Piris da Motta (Berrío), Willian Arão e Gerson; Arrascaeta, Gabriel e Bruno Henrique.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Robinho falhou jogo temendo acabar na cadeia

Troca com o Manchester City para substituir Messi: ‘transferência do século’