Ele é cobiçado por Botafogo e Cruzeiro, mas pode ser o próximo reforço do Palmeiras no mercado da bola

O jogador tenta sua rescisão de contrato e, livre no mercado da bola, poderá assinar com algum gigante do futebol brasileiro.

Os principais clubes do futebol brasileiro buscam seus últimos ajustes para disputa da temporada de 2023 e não é diferente com o Palmeiras, que vem surpreendendo seus torcedores negativamente. O time paulista ainda não anunciou a chegada de reforços e sofre pressão nos bastidores.

PUBLICIDADE

Na estreia pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrentou o São Bento. A partida foi disputada no Estádio Allianz Parque e terminou com empate pelo placar de 0x0. A grande novidade foi a participação do jovem Endrick, negociado com o Real Madrid e que ainda faz parte do elenco alviverde até completar seus 18 anos.

Reforço no Palmeiras?

O resultado na estreia do Paulistão não foi o esperado e o Verdão sofre pressão para se movimentar na reabertura da janela de transferências em busca de novas peças. Um jogador que vem sendo cobiçado é Matheus Pereira, que atualmente defende a camisa do Al-Hilal.

PUBLICIDADE

Aos 26 anos, o meia-atacante vem enfrentando problemas no clube da Arábia Saudita e convive com constantes atrasos em seus salários. O jogador tenta a rescisão de contrato na FIFA e já vem sendo cobiçado também por Botafogo e Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Outro nome na mira de Abel Ferreira

O Palmeiras se mostra mais ativo no mercado da bola nos últimos dias e, além de Matheus Pereira, também estuda a contratação de outro nome do exterior. Trata-se de Matheus Henrique, que defende a camisa do Sassuolo e pode ser o próximo reforço de Leila Pereira para o técnico Abel. Para ficar com o meio-campista, o alviverde pode ter que arcar com o valor de 60 milhões de reais.

PUBLICIDADE