Após perda de Dinamite, atleta sofre acidente de carro e Vasco vive outro dia de luto: ‘É com enorme tristeza’

A torcida do Vasco da Gama, recentemente, precisou se despedir do maior ídolo da sua história.

A gigante torcida vascaína está tendo consecutivos dias difíceis. Após o luto pela perda do maior atleta que já vestiu sua camisa, Roberto Dinamite, agora, o clube se posiciona lamentando a perda de outro ex-atleta do clube, de forma prematura, em decorrência de um acidente automobilístico.

PUBLICIDADE

Atleta morre aos 25 anos após acidente de carro

Aos 25 anos, Camila Arlati sofreu um grave acidente na madrugada de quarta-feira, dia 11 de janeiro. Ela, que também vestiu a camisa da Ponte Preta, foi socorrida e chegou a ser internada no Hospital Samaritano, porém, faleceu em decorrência dos graves ferimentos.

PUBLICIDADE

Vasco se posiciona sobre a morte de Camila Arlati

Camila Arlati teve passagem pelo Vasco em 2022. O clube não deixou de se pronunciar sobre a perda da jovem jogadora em suas redes sociais: “É com enorme tristeza que o Vasco da Gama recebe a notícia do falecimento da nossa ex-atleta Camila Arlati. Desejamos muita força aos familiares, amigos e torcedores nesse momento de extrema dor. Obrigada por honrar nossa camisa, Camila”.

PUBLICIDADE

A atleta faleceu na noite de sexta-feira (13). Quando o acidente ocorreu, Camila Arlati estava se deslocando na estrada de Hortolândia em direção a Monte Mor.

PUBLICIDADE

A Ponte Preta, equipe pela qual a jogadora atuou em 2021, também se pronunciou sobre a perda precoce da atleta: “”É profunda tristeza que a Ponte Preta recebe, nesta manhã de sábado, a notícia do falecimento da nossa ex-atleta Camila Arlati, de 25 anos, vítima de acidente de carro. Camila disputou o Brasileiro Feminino de 2021. Nossas condolências. Obrigado por honrar nosso manto, Camila”.