in

Robinho falhou jogo temendo acabar na cadeia

A Bola

Robinho foi ausência notada em Roma, na noite dessa quinta-feira. O internacional brasileiro está representando, atualmente, o Istanbul Basaksehir, da Turquia, time que jogou para a Europa League, no Olímpico de Roma. Porém, Robinho não compareceu na Itália, e seu treinador, Okan Buruk, também não falou qualquer explicação para sua ausência. 

Robinho falhou partida em Roma

De acordo com o jornal espanhol AS, o brasileiro de 35 anos não viajou com o time turco, porque ele temia ser preso, assim que ele pisasse na Itália. Tudo isso é uma história que vem de trás, mais concretamente, de 2017, ano em que Robinho foi condenado por estupro coletivo sobre uma garota. 

O jogador foi condenado a uma pena de cadeia e é bem possível que ele seja obrigado a cumprir essa sentença, assim que ele se encontre na Itália. Certo é que o jogador parece ter fugido de essa possibilidade e nem compareceu no encontro, que sua equipe acabou perdendo por 4 a 0, contra o Roma. 

Caso de estupro vem de 2013

O caso envolvendo Robinho aconteceu em 2013, quando o jogador brasileiro estava representando o Milan e teria estuprado uma garota, de 22 anos de idade, junto com outros cinco homens, na saída de uma boate. O caso foi para a justiça, mas até hoje, Robinho não cumpriu sua sentença, continuando jogando futebol e aparecendo na televisão.

Publicidade

Agora, o assunto foi novamente falado, porque ele não viajou para Roma, sem que os turcos passassem qualquer justificação por sua ausência. O jogador teria se treinado normalmente durante a semana, ele que até jogou no final de semana passado, na Liga turca. De acordo com o jornal AS, o jogador falhou a partida para não viajar para Itália. 

Next post

Brasileirão Série B: saiba como assistir à transmissão de Sport x América-MG ao vivo

Brasileirão: confira escalação do Flamengo para partida contra o Cruzeiro no sábado (21)