Brasileirão Série B: saiba como assistir à transmissão de Sport x América-MG ao vivo

Sport e América-MG se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 20 de setembro, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Ilha do Retiro, local onde o time pernambucano realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Sport

O Sport ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 38 pontos conquistados até o momento, e sonha com o título da competição.

Comandado pelo técnico Guto Ferreira, o time conta com Hernane Brocador e Guilherme como principais armas no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson, Sander; Marcão (Willian Farias), Charles, Leandrinho; Marcinho (Yan), Guilherme e Hernane Brocador.

PUBLICIDADE

América-MG

O América-MG teve um início de competição bastante complicado e esteve dentro da zona de rebaixamento em várias rodadas.

PUBLICIDADE

Após uma boa arrancada, o time acumulou pontos na tabela de classificação e passou a sonhar com o acesso à elite nacional.

Provável escalação: Airton (Jori); Leandro Silva, Pedrão, Ricardo Silva e Sávio; Flávio, Willian Maranhão e Juninho; Felipe Azevedo e Matheusinho; Júnior Viçosa.

Sport x América-MG ao vivo

Sport x América-MG terá transmissão ao vivo do SporTV (menos Pernambuco) e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Rembrandt Júnior e Cabral Neto.