Copa do Brasil: após Inter e Athletico, atacante do Grêmio provoca rival e sua vizinha

Após o fim da Copa do Brasil, onde o Athletico Paranaense foi consagrado campeão em cima do Internacional, o atacante do Grêmio, André, fez uma brincadeira em suas redes sociais. O jogador postou uma imagem de quando ele conquistou a competição em 2010, quando ainda atuava no ‘Santos, de Neymar’. Na legenda da foto, colocou uma frase de deboche com a vizinha que efetuou uma ocorrência por ele estar ‘perturbando o ambiente’ com um som alto.

PUBLICIDADE

Vizinha registra boletim

O Registro de Ocorrência ocorreu com base em uma festividade organizada pelo atleta na mesma noite da partida de ida da final, onde o Internacional foi derrotado por 1 a 0, atuando fora de casa. Segundo as reclamações, muita algazarra e barulhos altos de bagunça foram ouvidos durante a festa do atacante.

Após a nova vitória da equipe paranaense, desta vez no Beira-Rio, o clube consumou o título. Logo após, André fez a postagem de provocação. O jogador, de 28 anos, escreveu na legenda da imagem uma zombaria mandando uma saudação para a sua vizinha e dizendo para ela não chorar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A provocação fez muito sucesso nas redes sociais e chamou a atenção de diversos jogadores famosos. Atletas do Tricolor Gaúcho deram respostas na postagem. Leonardo Moura foi um dos que entraram na diversão, e afirmou que o som estava nas alturas, também fazendo alusão a ocorrência registrada contra André.

PUBLICIDADE

Treinador se pronuncia

O técnico Renato Portaluppi evidenciou o seu descontentamento diante da cobrança em cima de seu atacante. Renato Gaúcho disse, em entrevista para a imprensa, que teve uma conversa com o jogador sobre o acontecimento. Na próxima rodada, o Grêmio irá encarar o Santos no Campeonato Brasileiro. Os tricolores devem contar com a volta de Maicon e de Kannemann.