in

Seleção brasileira: Tite ignora Lucas Moura e vira alvo nas redes sociais

Divulgação: Tottenham

“Por que Tite não convoca Lucas Moura para a seleção brasileira?”: esta é a pergunta que muitos internautas se fizeram nesta sexta-feira (20), quando o treinador anunciou a convocação dos 23 jogadores que disputarão dois amistosos em outubro.

Lucas Moura não está na lista de convocado. O jogador do Tottenham tem sido muito importante na equipe inglesa e sua convocação é cobrada desde o semestre passado, quando brilhou na fase final da Liga dos Campeões.

O Tottenham chegou à final da competição e a torcida enxergou em Lucas, autor de três gols no jogo de volta das semifinais, contra o Ajax, o grande nome da classificação.

Tite não convoca Lucas Moura

Lucas Moura, mais uma vez, ficou de fora da lista de Tite. Para o meio-campo, o treinador optou por Philippe Coutinho e Lucas Paquetá. Mais à frente, no ataque, convocou Everton Cebolinha, Neymar, Richarlison, Roberto Firmino, Gabigol e Gabriel Jesus.

Considerando que a cada nova convocação Tite tem dado oportunidades a novos jogadores, Lucas Moura ainda não deve ter perdido a esperança de ser chamado pelo treinador e retornar à seleção brasileira.

Internautas protestam contra ausência de Lucas

Os internautas criticaram Tite pela não convocação de Lucas. “Alguém me passa o número do Tite só para avisar pra ele que o Lucas Moura ainda é brasileiro e tá jogando muito”, comentou uma internauta.

“Lucas Moura merece demais uma vaga na seleção e não é de hoje, não é comparando, mas dado ao momento, ele tá melhor que o Coutinho e uns outros aí”, escreveu mais um internauta.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Flamengo: Gabigol retorna à seleção brasileira e Tite explica o motivo da convocação

Copa do Brasil: após Inter e Athletico, atacante do Grêmio provoca rival e sua vizinha