Barca de saídas do Inter tem 15 nomes e Colorado confirma segundo reforço

Depois de Mário Fernandes, Inter contrata o goleiro John, que defendia o Santos.

O Internacional se prepara para disputar a Copa Libertadores da América deste ano. O Colorado retorna à competição continental e reforçou a equipe com dois jogadores. Nesta quinta-feira (12), foi confirmada a contratação do goleiro John, ex-Santos.

PUBLICIDADE

John chegou a entrar na mira do São Paulo, mas o Santos pediu cerca de R$ 8 milhões para vender o atleta para o arquirrival. Devido ao valor alto, o Tricolor desistiu do negócio e contratou em seguida o goleiro Rafael, que defendia o Atlético-MG.

John chega ao Internacional

O Internacional contratou o goleiro John por empréstimo até o final deste ano. O clube gaúcho ainda adquiriu 15% dos direitos econômicos do goleiro, pagando R$ 1,4 milhão ao Santos. Os salários serão pagos integralmente pela equipe treinada por Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Antes de John, o Internacional havia contratado Mário Fernandes. O lateral-direito revelado pelo Grêmio estava no futebol da Rússia e voltou ao Brasil para defender o Colorado. A decisão do atleta causou polêmica no Rio Grande do Sul. Os dois reforços devem ser titulares no time de Mano Menezes. O Colorado joga Campeonato Gaúcho, Copa Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil em 2023.

PUBLICIDADE

15 jogadores deixaram o Internacional

A barca de saída do Inter tem 15 jogadores. Daniel, Taison, Edenilson, Braian Romero, Heitor, Kaique Rocha, Weverton, Liziero, Gustavo Maia, Nicolas, Roberto e Lucas Mozetti foram embora. Além deles, Thiago Galhardo, Sarrafiore e Rodrigo Lindoso estão emprestados e cumpre o fim do contrato com o Colorado. Isso significa que eles não voltarão mais.

PUBLICIDADE