Douglas Costa vai voltar? Presidente do Grêmio bota a boca no trombone: ‘conversa que eu tive com ele’

Alberto Guerra revelou que conversou com Douglas Costa, que atualmente defende o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Douglas Costa vai voltar ao Grêmio? O meio-campista está nos Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e seu nome tem sido ventilado no Grêmio desde que a janela de transferências foi aberta. A torcida do Grêmio parece dividida em relação ao retorno do atleta.

PUBLICIDADE

Uma parte aceitaria o retorno. Outra parte mantém o tom crítico depois da passagem ruim de Douglas Costa pelo Grêmio em 2021. Ele chegou com status de ídolo e foi embora com a equipe rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Presidente do Grêmio fala sobre Douglas Costa

Alberto Guerra, que assumiu a presidência do Grêmio em novembro, falou abertamente sobre Douglas Costa. O dirigente do Imortal Tricolor contou que recebeu o jogador e falou sobre a dívida que o clube tem o meio-campista que serviu a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Segundo Alberto Guerra, a conversa foi informal e não houve diálogo sobre o retorno do jogador ao Grêmio. O dirigente recordou que Douglas Costa pediu desculpas pela passagem no Grêmio em 2021 e já disse que gostaria de retornar.

PUBLICIDADE

Valores para trazer Douglas Costa são elevados

Douglas Costa teve passagem apagada pelo Grêmio em 2021 e não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe para a Série B do Brasileirão. Alberto Guerra expôs que conversou com o jogador e garantiu que os valores para fazer negócio hoje são impraticáveis. O dirigente também contou que a possibilidade de retorno não foi tratada na conversa. Sem Douglas Costa, o Grêmio se prepara para a temporada de 2023. O time comandado por Renato Portaluppi tem como principal missão se manter na Série A.

PUBLICIDADE