Grêmio recusa proposta por jogador e define prioridade para o mercado da bola; R$ 16 milhões entram em pauta

Diretoria do Grêmio admite a necessidade de negociar jogadores para o mercado da bola e tem nome preferido.

Como o torcedor esperava, o Grêmio foi ao mercado da bola em busca de novos reforços para esta temporada. O Tricolor Gaúcho conseguiu voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro e precisou de nomes de peso para conseguir ter chances de ganhar grandes títulos.

PUBLICIDADE

Vários nomes chegaram para Renato Gaúcho, que poderá testá-los em breve dentro de campo. Isso porque o Imortal irá fazer sua estreia no Campeonato Gaúcho, contra o Caxias. Fora de casa, o Grêmio entrará em campo neste sábado (21), às 16h30min (horário de Brasília).

Grêmio precisa negociar jogadores no mercado da bola

A diretoria do Grêmio anunciou quase um time de reforços para competir nesta temporada. Como todos sabem, o calendário brasileiro é bastante apertado e exige um elenco forte para possíveis modificações durante o ano.

PUBLICIDADE

Com as chegadas, a direção gremista confirmou que precisará negociar alguns jogadores para o mercado da bola. Vendas serão cruciais para manter as contas do Tricolor Gaúcho em dia e alguns nomes viraram pauta para deixar o clube.

PUBLICIDADE

Campaz pode deixar o Grêmio em 2023?

O principal jogador que poderá deixar o Grêmio é o meio-campista Jaminton Campaz, de apenas 22 anos. O jogador é considerado um bom ativo do clube e ainda não mostrou um bom futebol no time gaúcho.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao GloboEsporte, o Tricolor Gaúcho confirmou que recusou uma proposta de empréstimo por Campaz, que não foi considerada vantajosa para o clube. Vale lembrar, que colombiano custou 21 milhões de reais aos cofres gremistas e hoje está avaliado em cerca de 16,57 milhões de reais.