Medalhão do Flamengo com salário de R$ 750 mil entra na mira do São Paulo; Rogério Ceni quer o atleta

Atacante tem contrato com o Flamengo até o final deste ano e pode ser contratado como reforço do Tricolor.

Rogério Ceni foi peça fundamental na hora de o São Paulo fazer contratações para esta temporada. O treinador escolheu jogadores com características que buscava desde o ano passado. Pedrinho, por exemplo, pode suprir a ausência de um atacante de velocidade pelo lado do campo.

PUBLICIDADE

Chegaram também o zagueiro Alan Franco, o goleiro Rafael, o volante Jhegson Méndez, o meio-campista Wellington Rato, e os atacantes Pedrinho e Marcos Paulo. Outro nome que pode chegar ao São Paulo é Marinho, atualmente no Flamengo.

Marinho pode trocar o Flamengo pelo São Paulo

O atacante Marinho, de 32 anos, tem contrato com o Flamengo até o final do ano e pode deixar o Flamengo por falta de espaço na equipe comandada por Vítor Pereira. Marinho não fez uma boa temporada pela equipe carioca e passou a maior parte do tempo no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Fora dos planos de VP, o atacante pode ser liberado pelo Flamengo e um dos possíveis destinos é o São Paulo. Rogério Ceni teria interesse em contar com o atacante. No Flamengo, Marinho recebe cerca de R$ 750 mil mensais. O ótimo salário está dento do padrão dos grandes clubes do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

São Paulo procurou Flamengo

De acordo com o Lance!, o São Paulo procurou o Flamengo e tentou fazer negócio pelo atacante. O Tricolor aceitaria bancar 100% do salário do atacante no negócio por empréstimo. Com a falta de espaço no time de Vítor Pereira, a saída de Marinho para o time paulista pode ser facilitada. Marinho defendeu o Santos antes de ser contratado pelo Flamengo no início do ano passado.

PUBLICIDADE