Casa cheia? Cruzeiro divulga parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Flamengo

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam neste final de semana, no Estádio do Mineirão, em partida importante válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto acontece entre equipes que vivem momentos distintos na tabela de classificação e o resultado positivo será de suma importância para as metas de ambas as equipes.

PUBLICIDADE

Parcial de ingressos vendidos

O Cruzeiro ocupa atualmente uma colocação dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e busca o triunfo para quebrar a recente sequência negativa de resultados. Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o time enfrenta uma das maiores crises de sua história.

Apesar do momento ruim pelo qual o clube está passando, os torcedores continuam demonstrando seu apoio e marcam presença nas partidas dentro de Belo Horizonte. Nesta última quinta-feira, 19 de setembro, o time mineiro divulgou a parcial de 30 mil ingressos vendidos de forma antecipada para o duelo contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni em alta

O Cruzeiro escreveu novas páginas importantes em sua história sob comando do técnico Mano Menezes, no entanto, o time sofreu grande queda de rendimento em 2019 e o treinador acabou optando por entregar o cargo. Em busca de se erguer novamente, o time mineiro foi em busca de Rogério Ceni e ainda tenta se acertar dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

O atacante Fred, um dos mais experientes do elenco do Cruzeiro, elogiou o técnico Rogério Ceni pela modernidade em seus treinamentos e colocou o novo comandante entre os 5 melhores treinadores com quem trabalhou ao longo de sua carreira.

PUBLICIDADE

A torcida celeste também faz seus protestos contra dirigentes do clube e até mesmo jogadores, no entanto, deixam o técnico fora das críticas e apoiam sua permanência.