Após não do Inter, São Paulo tenta fechar às pressas com Marinho e já tem a resposta do Flamengo

O atacante do Flamengo viria no lugar de David, que não fechou com o Tricolor.

O São Paulo não conseguiu entrar em um acordo com o Internacional pelo atacante David. O atleta era um pedido especial do técnico Rogério Ceni, que já trabalhou com ele no Fortaleza, e a busca por alguém da posição se intensificou ainda mais após a saída de Patrick para o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

O problema é que o Internacional não abre mão de um compensação financeira para liberar David por empréstimo. Por outro lado, o São Paulo não acha justo pagar qualquer valor, já que o atacante pouco pelo clube gaúcho em 2022. O diretor são-paulino, Carlos Belmonte, disse em entrevista aos jornalistas Arnaldo e Tirone que pagaria esse valor caso o atleta jogasse 60% dos jogos do São Paulo em 2023, o que não foi aceito pelo Colorado.

Marinho é a nova opção do São Paulo

Como a negociação por David subiu no telhado, o São Paulo voltou seus olhos para o atacante Marinho, contratado pelo Flamengo no início do ano passado por R$ 7 milhões. Na ocasião, Marinho vinha de um bom trabalho no Santos, mas não chegou a ter as mesmas oportunidades no clube carioca.

PUBLICIDADE

O São Paulo propôs ao Flamengo o mesmo acordo que gostaria de fazer com o Internacional. Contratar o atleta por empréstimo de uma temporada e pagar os salários de forma integral.

PUBLICIDADE

Flamengo também diz não ao São Paulo

O São Paulo acreditou que teria a vida facilitada pelo Flamengo para tentar a contratação de Marinho, já que o atacante não é uma unanimidade no clube carioca.

PUBLICIDADE

No entanto, a diretoria do Mengão também não quis aceitar negociar o atleta com o São Paulo. Marinho está em seu último ano de contrato com o Flamengo e a intenção do clube é a de aproveitá-lo.