Craque do Barça pode impedir regresso de Neymar no time

Neymar foi muito falado durante os últimos meses, por um possível regresso seu no Barcelona. Porém, as negociações acabaram não resultando e o jogador segue no Paris Saint Germain. No regresso à competição, o atacante brasileiro até fez o gol da vitória contra o Estrasburgo, mesmo sendo vaiado o tempo todo no Parque dos Príncipes. Já durante a semana, Neymar ficou na bancada, do lado de Mbappé, assistindo a vitória do PSG sobre o Real Madrid, por 3 a 0. Os dois craques foram vistos sorrindo e bem animados. 

PUBLICIDADE

Neymar continua no PSG

Então, parece que Neymar, mesmo assumindo que ele queria ir embora do PSG, vai continuar no time, contribuindo com seu futebol. Nos próximos mercados de transferência, o craque poderia ser novamente negociado e até regressar no Barça, como parece ser o interesse de todos. 

Porém, de acordo com Rivaldo, antigo jogador do Barcelona e da seleção brasileira, tem um jogador que pode impedir esse regresso de Neymar no Barça. O brasileiro acredita que toda essa projeção de Ansu Fati, a nova joia do Barça, pode arruinar os planos de Neymar. 

PUBLICIDADE

Fati ‘impede’ Neymar

É que se o jogador, de 16 anos, continuar se impondo dessa forma no time principal do Barça, a verdade é que a chegada de Neymar, para fazer a mesma posição, iria prejudicar a progressão do jovem craque, para muitas, o futuro do Barcelona. “O Barça está fazendo um bom trabalho com Fati, então, não há motivos para contratar um jogador para a mesma posição”, revelou Rivaldo sobre o compatriota Neymar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No momento, no entanto, Rivaldo vai pedindo alguma contensão para todos na análise a Ansu Fati. O brasileiro reconhece muito talento no jovem da base, mas vai alertando que ele tem somente 16 anos e que todas essas comparações podem não beneficiar o garoto.

“Percebo todo o entusiasmo da imprensa e dos torcedores por ele, mas penso que ainda é cedo para comparações com Messi”, revelou Rivaldo, em declarações à Betfair. Na opinião do antigo internacional brasileiro, essa comparação com Messi vai pressionar muito o jogador. “Vamos dar tempo e espaço para que ele possa jogar seu futebol e, no futuro, veremos se ele é ou não o ‘novo’ Messi”, pediu Rivaldo.