Após passagem pelo Grêmio e custo superior a R$ 11 milhões, clube estrangeiro anuncia ídolo para 2023

Além do Grêmio, atacante também jogou pelo Atlético-GO, porém está indo novamente para o futebol exterior.

O Grêmio foi um dos clubes que mais se movimentou no mercado da bola e se reforçou bastante para esta temporada. O Imortal voltou para a Série A do Campeonato Brasileiro e teve que passar por uma reformulação para conseguir um elenco mais competitivo dentro de campo.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Renato Gaúcho terá muitas possibilidades para encontrar o seu time titular e a melhor forma de utilizar seus jogadores. O Tricolor Gaúcho buscou quase um time completo de contratações e poderá testá-los nos próximos dias.

Grêmio perto de estrear Luis Suárez em campo

O Grêmio tem data marcada para estrear no Campeonato Gaúcho e falta pouco para utilizar sua principal contratação para 2023. Com muita negociação, Alberto Guerra conseguiu contratar o ex-atacante do Barcelona e Atlético De Madrid, Luis Suárez.

PUBLICIDADE

O experiente atacante já está treinando com o restante do grupo e vem aprimorando sua parte física. Além do artilheiro uruguaio, Renato Gaúcho terá em suas mãos grandes jogadores que acabaram de chegar ao elenco.

PUBLICIDADE

Diego Churín assina com clube após passagem pelo Grêmio

Um jogador que não conseguiu conquistar o torcedor do Grêmio foi o atacante Diego Churín. O argentino de 33 anos foi anunciado pelo Cerro Porteño nesta segunda-feira (9). O experiente jogador estava livre no mercado da bola após não renovar seu contrato com o tricolor.

PUBLICIDADE

Diego Churín é um dos maiores ídolos da história do Cerro Porteño, clube no qual o Imortal comprou o atacante em 2020. O Tricolor Gaúcho pagou dois milhões de euros (cerca de 11,2 milhões de reais naquela época) para contar com o jogador.