Patrick deixa o São Paulo pela porta dos fundos e diretor expõe detalhe que poucos sabiam

Diretor de futebol do clube contou o que ouviu de Patrick antes de saída do Tricolor.

O meia Patrick foi um dos principais jogadores do São Paulo na temporada. O atleta chegou ao clube no começo do ano, assinou contrato de 2 anos, mas sairá antes de cumprir o segundo ano de vínculo. Atrito com Rogério Ceni pesou na decisão.

PUBLICIDADE

Patrick foi titular em boa parte da temporada e marcou gols decisivos, como o da vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, no Estádio do Morumbi, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e o segundo da vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 0, também no Morumbi, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana.

Patrick procurou diretoria

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, deu entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, no YouTube, e falou sobre o que ouviu de Patrick. Em dos últimos jogos do ano passado, Patrick entrou em atrito com Rogério Ceni no vestiário do São Paulo.

PUBLICIDADE

O caso tornou-se público, Rogério Ceni e Patrick pareciam ter resolvido a questão, mas o jogador decidiu que queria ir embora. Carlos Belmonte contou que o atleta procurou a diretoria e falou que queria sair. Como Patrick tinha apenas mais um ano de contrato, a situação foi resolvida e ele está próximo de ser apresentado pelo Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Saída de Patrick não pegou bem

Ao canal do Arnaldo e Tironi, Carlos Belmonte deixou claro que o São Paulo abriu mão do jogador e não escondeu a insatisfação. “Isso não quer dizer que a gente esteja satisfeito com o posicionamento do Patrick”, declarou o dirigente. Patrick será o 12º jogador a ir embora do São Paulo depois do fim da temporada de 2022.

PUBLICIDADE