Santos quer fazer o que São Paulo e Palmeiras não conseguiram: trazer camisa 10 avaliado em R$ 100 milhões

Movimentando o mercado da bola, diretoria do Santos busca antigo sonho de São Paulo e Palmeiras para 2023.

O Santos está prestes a iniciar a temporada e seu primeiro confronto já tem data confirmada. O Time da Vila receberá o Mirassol em partida válida pelo Campeonato Paulista. O jogo está marcado para o próximo sábado (14), às 20h30min (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O Peixe terá sua primeira partida dentro de casa e seus torcedores poderão ver novamente seu time em campo. Esta será uma boa oportunidade para o treinador Odair Hellmann realizar sua estreia no comando da equipe paulista.

Alterações do Santos para esta temporada

Na última temporada, o Santos realizou uma campanha muito abaixo do esperado e sua diretoria decidiu realizar algumas mudanças. Com passagens em alguns clubes brasileiros, Odair Hellmann foi contratado para ficar até o fim de 2023.

PUBLICIDADE

Para compor o elenco, o Time da Vila buscou o zagueiro Messias, que estava no Ceará, rebaixado para a Série B. Outro nome buscado da equipe do Vozão foi o atacante Mendoza, que se destacou durante a temporada passada.

PUBLICIDADE

Santos busca Claudinho no mercado da bola

O presidente Andres Rueda quer trazer um reforço para nenhum torcedor colocar defeito. De acordo com o jornalista Guido Bortolomasi, o Santos está tentando contratar o meio-campista Claudinho. de 25 anos.

PUBLICIDADE

Segundo o comunicador, o Peixe fez uma proposta para os representantes do jogador e uma resposta é esperada. Atualmente Claudinho possui um valor de mercado de 18 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) e pertence ao Zenit, da Rússia.

O jogador é sonho antigo do São Paulo e estava na mira do Palmeiras recentemente. Porém, o Santos vem tentando convencer o jogador a voltar ao Brasil.