Palmeiras: Mano Menezes diz quem será o substituto de Dudu contra o Fortaleza

No próximo domingo, o Palmeiras entrará em campo para enfrentar o Fortaleza, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando a liderança da competição, o técnico Mano Menezes entrará em campo com força máxima para tentar manter a sequência de vitórias consecutivas no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Até o momento foram 3 vitórias consecutivas, mas no domingo, o técnico não poderá contar com o principal jogador do time, o atacante Dudu, que terá que cumprir suspensão automática após o recebimento do terceiro cartão amarelo.

Mano disse que Zé Rafael ou Carlos Eduardo entrarão em campo para substituir Dudu

Ainda não ficou decidido qual jogador será o substituto imediato de Dudu. Mano Menezes disse em entrevista que dois estão disputando a posição deixada no ataque alviverde com a ausência de Dudu: Zé Rafael e Carlos Eduardo.

PUBLICIDADE

Na entrevista, Mano disse que Carlos Eduardo possui as mesmas características de Dudu, pelo drible e velocidade, mas que Zé Rafael também poderá jogar, já que em Goiânia contra o Goiás o treinador optou pelo jogador na equipe titular.

PUBLICIDADE

Ivan Angulo é o preferido da torcida alviverde para estrear na equipe profissional

O jovem jogador colombiano de 20 anos sequer estreou na equipe principal do Palmeiras, no entanto, segundo informações do site globoesporte.com, é o preferido da torcida palmeirense para entrar no lugar de Dudu no domingo.

PUBLICIDADE

Angulo é visto dentro do Palmeiras como um jogador revelação e com grande potencial futuro. Descoberto em uma partida amistosa entre Colômbia e Brasil, o jovem jogador já estava sendo observado por Luis Felipe Scolari, que pretendia utilizar o jogador no elenco profissional do Palmeiras, no entanto, a expectativa não se concretizou com a demissão do treinador.