Dirigente de gigante do futebol manda a real e diz que Lucas Moura tem acordo verbal para voltar ao Brasil

Em entrevista exclusiva, homem forte de gigante do futebol brasileiro afirmou que Lucas Moura estaria apalavrado com clube.

Após escrever seu nome na história de um dos clubes mais tradicionais do futebol inglês, o Tottenham, Lucas Moura vive atualmente um período de altos e baixos na equipe inglesa, fato que vem fazendo com que o atleta repense os rumos de sua carreira. 

PUBLICIDADE

Criado nas categorias de base do São Paulo e com grande identificação com a torcida do clube que o projetou ao futebol, Lucas Moura já declarou publicamente que ainda sonha em voltar a jogar no gramado do Morumbi e de vestir novamente o uniforme do tricampeão do mundo.

Carlos Belmonte disse que Lucas Moura está apalavrado com o São Paulo

Em entrevista concedida de forma exclusiva ao canal do Youtube, Arnaldo e Tironi, o diretor de futebol do tricolor paulista não escondeu os detalhes da possível chegada de Lucas Moura. Segundo o dirigente, o atacante teria feito um acordo verbal e prometido que voltará ao São Paulo em breve.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o cartola não disse quando isso acontecerá, pois ainda é uma contratação indefinida e dependerá da decisão do próprio atleta, que terá que resolver a sua situação contratual com a equipe inglesa.

PUBLICIDADE

Lucas Moura encerrará contrato em junho

Com 30 anos, o jogador brasileiro possui contrato com o Tottenham Hotspur até junho desse ano. No entanto, se desejar, o atacante poderá assinar um pré-acordo com qualquer outro clube, pois está há seis meses do encerramento do seu atual contrato.

PUBLICIDADE

Entretanto, o sonho de Lucas Moura pode demorar a acontecer, caso haja uma proposta de renovação ou uma proposta de outro clube europeu, já que o jogador ainda possui um bom tempo de carreira pela frente.