Palmeiras se aproxima de anunciar seu primeiro reforço e Abel Ferreira tem influência direta em contratação

Técnico palmeirense tem exercido papel fundamental no sucesso do clube paulista nas últimas temporadas.

O técnico Abel Ferreira chegou ao Palmeiras, e em pouco tempo, revolucionou a forma de jogar do alviverde paulista. Com um espírito de competitividade impressionante, o treinador português conseguiu implantar uma mentalidade vitoriosa nos jogadores.

PUBLICIDADE

E, todo esse sucesso, que colocou o Palmeiras no topo do futebol brasileiro, atraiu as atenções e estaria influenciando a chegada de um jogador de destaque, o meia Jean Lucas, do Monaco, da França, que estaria prestes a vir atuar no Verdão.

Jean Lucas estaria próximo de vir ao Palmeiras

Após o interesse dos franceses em Danilo, o Palmeiras estaria disposto a negociar. A informação é que além do jogador, de 24 anos, os cartolas do Monaco estariam dispostos a dar uma compensação financeira ao Palmeiras, ou seja, Jean Lucas serviria de moeda de troca.

PUBLICIDADE

A informação é que Leila Pereira somente aceitaria o negócio, se pelo menos, R$ 110 milhões fossem oferecidos. Alvo de outras equipes do futebol europeu, Danilo se tornou uma joia nas mãos dos dirigentes do Palmeiras, que desejam faturar alto em cima do atleta, cria da base.

PUBLICIDADE

Jean Lucas é cria da base do Flamengo

Formado nas categorias de base do Flamengo, o meio-campista estreou entre os profissionais na Gávea quando tinha 19 anos. Na época, o atleta apresentou um alto rendimento, fato que o levou a ser um atleta promissor.

PUBLICIDADE

Em sua breve carreira no futebol, Jean Lucas, já vestiu as camisas de Santos, Lyon e Monaco, clube ao qual foi negociado em 2021 pelo valor de  12 milhões de euros (74 milhões de reais), sendo que o contrato com os franceses é válido até o final de 2026.